Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010


Vivo repetindo:



Que a palavra é de prata e o SILÊNCIO de ouro...


Tenho selecionado minhas palavras,
companhias... com quem me abro,
quem cuida de mim...

e tem dado bastante CERTO!



Graças á Deus!





A vida:



Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
sempre lutar para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi,
e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar,
lhe dando forma da maneira que eu escolher.




SIR CHARLIE CHAPLIN







To tão boboca ultimamente ...
rs!!

Chega tem dado agunia!!

Em breve mostro o pq...

Foto:

meus exemplos... rs!! Tão bom ter de volta!!
Tão bom saber q o tempo só nos faz BEM e
nos une!!



Nenhum comentário: