Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010




A melhor tradução é:




Ele me fez redescobrir sentimentos bons que sempre estiveram em mim!




É como se regasse todos os dias,
a sabedoria,
a inteligência,
o bom humor,
a persistência,
a calma e paciência,
que sempre estiveram ali,
mas q eu teimava deixar escondido lá
no fundo de tudo...


Iremos continuar cultivando
TODOS os dias,
a VERDADE e CUMPLICIDADE
que existe em nós!!



Esse será um ano de muitas conquistas em nossas vidas,
tenho certeza q juntos
conseguiremos sempre mais!



A vida tem sido repleta de sorrisos ao seu lado!!





"Vou perserguir tudo aquilo que Deus
já escolheu pra mim...
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou...
vou persistir continuar,
a esperar e crer,
e mesmo quando a visão se turva
e o coração só chora,
mas na alma,
a certeza da VITÓRIA!
POSSO TUDO POSSO, NAQUELE QUE FORTALECE!"

Nenhum comentário: