Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Se assuste quando eu me calar....
realmente tenho a mania terrível
de querer gritar ao mundo meus planos e alegrias...
E cada dia que passa sei mais ainda
com quem devo compartilhar cada pedaço de mim...
Críticas realmente são necessárias na vida,
mas é muitooooooooo fácil se criticar
sem se por no lugar do outro,
e palavras mal colocadas
causam abalos eternos!!
Sou realmente INSTÁVEL,
mudo de opinião como mudo de roupa,
mas Graças ao meu bom Deus,
tenho respondido muito por todos os meus atos.
e eles aos poucos
tem ido pelo caminho certo!!
Quero tudo pra ontem...
e hoje o tempo da minha vida,
é tempo de plantar...
Mas o sorrisso tem voltado a todas as partes do meu ser!!
E garanto que em breve, comemorarei grandes vitórias!
"O meu Deus é um Deus de milagres!"
E como diz meu amigo Edson:
Pautar nossa vida exclusivamente pelas opiniões alheias deve ser um horror

Nenhum comentário: