Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Tenho conversado bastante com Papai do Céu
desde o fim do ano passado...


Tenho pedido sua direção em minha vida,
seu colo, sua verdadeira PAZ!!


E ontem ele me mostrou um bom caminho a seguir...
uma nova janela...
um curso que realmente me fará bem!




"O Espírito Santo renova todas as coisas.
É Ele quem arranca do nosso coração
de pedra a tristeza, a amargura,
a desilusão e as dores,
e coloca em seu lugar um coração novo,
sereno e cheio de alegria"





Ah sim...
hj é dia de YEMANJÁ...
acho linda toda energia,
força e fé que gira em torno
dela...


Pescador bota o barco no mar
Hoje é dia 2
Dia de iemanjá
Odoiá


Bahia de todos os santos
Tem força, feitiços,
indicios, encantos
Tomara meu deus tomara
Que meu barco navegue os sete mares
E os povos de todos lugares
Naveguem na paz do senhor
Odoiá
Meu povo é guerreiro de fé
Tem força e sabedoria

Nenhum comentário: