Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Esses dias me peguei
sem força,
sem garra,
indo na maré dos normais,
normais aqueles
que acham que tudo vai cair do céu
e mudar só pq eles simplesmente desejam
que assim seja!


Ai algo em mim foi tocado,
e me veio as perguntas:

Quem diria que seria fácil?
Quem lhe garantiu que você
iria acordar todos os dias com a mesma
empolgação que tanto lhe impulsinou a dar o primeiro passo?
Quem te falou que iriam confiar, lhe dar apoio,
lhe estender a mão pra sempre?

Mas eu sei,
que se continuar me abatendo por
detalhes tão bobos,
se todos os dias, não acreditar
que realmente vou conseguir
e continuar persistindo no meu objetivo...
de nada vai adiantar o tanto que
tenho evoluído até aqui...




"A diferença que existe entre uma pessoa bem feliz
e as outras pessoas não está na falta
de força nem da falta de conhecimento;
mas sim da falta de desejo de ser feliz"

Nenhum comentário: