Páginas

domingo, 21 de março de 2010


A estrada, o medo, o desafio, os poucos recursos, a insegurança...
e uma vontade intensa
de que tudo transcorresse bem, de que um novo horizonte está surgindo repleto de realizações!!

E o dia passou depressa,
deu tempo de conversar com São José, de pesquisar, rodopiar, respirar, sentir saudade, sorrir e torcer muitoooooooooooo por outras viagens como essa...

E após 2 horas de espera,
o retorno, missão CUMPRIDA!

"Ele" a espera...
com seu melhor sorriso!!

E realmente, eu precisava dessa injeção de ânimo, ta na hora de levantar novamente todos os pedacinhos de si, e RECOMEÇAR, repleta de ESPERANÇA...

pq tudo tem dado muito certo,
GRAÇAS A PAPAI DO CÉU!!

Agora é hora de trabalhar com todas as forças pelos "nossos" objetivos!


:D


0E a "vozinha" lá de dentro teima em gritar:

VAI DAR TUDO CERTO!

ou melhor, ESTÁ DANDO!!!

Vamos q vamos....



"Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz"



Nenhum comentário: