Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Solidão - é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. É mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não por que simplesmente se isola mas por que os seus sntimentos precisam de algo novo que as trasforme.

Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra. No começo tudo são flores, sorrisos e promessas. Mas com o passar dos meses e anos, mostramos nossas garras e falhas. Os detalhes que inicialmente pareciam bobos, hoje se tornaram motivo de discórdia.

Os amigos dele continuam a existir e são "obrigados" a se tornarem seus melhores amigos. E as suas amigas? Pra quê se ter amigas? Mulher quando se junta só é pra falar mal da vida alheia...

Chega um ponto do relacionamento em que começamos a questionar se é realmente essa relação que queremos pra toda nossa vida?

"ESQUEÇO QUE AMAR... É QUASE UMA DOR!" (Oceano - Djavan)


Não que essa venha a ser a minha fase, pelo contrário, venho semeado e colhido muitas rosas no jardim do meu coração. Mas, um dia vivi esse tipo de solidão, que creio que toda mulher um dia viveu ou viverá em relação ao amor. E hoje graças ao meu bom Deus superei todas as noites que passei em claro chorando e com saudade de mim mesma, das minhas vontades, da minha família, do meu aconchego, dos meus SONHOS!

Finalizando, acredito que todo ser necessita da "tampa" da sua "panela", mas essa tal "tampa, deve te mudar, sim: PRA MELHOR!

Deve continuar a admirar você pelo que é, pelo que conheceu, suas raízes, suas pessoas, amigos, lembranças, presente, passado e futuro. Seguir contigo, te amparar, te surpreender, te levantar. TE AMAR ALÉM DO AMOR!

Um comentário:

Manu Miranda disse...

vc nao existe... eh por essas e outras coisas que considero tao importante em minha vida! te adoro sabia poinha? bj