Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

“Nós sempre temos a tendência de ver coisas que
não existem, e ficar cegos para as grandes lições
que estão diante de nossos olhos”.
Millôr
Fernandes,
escritor,
RJ,
1924

Eu sempre volto e me pego pensando nesse assunto,
pq nos importamos tanto com a imagem que os OUTROS tem de nós?



Estudamos determinado curso por questão de status,
vestimos tal marca pq é da moda,
e o esmalte?
Qual o restaurante que está em alta?
Ah, s eu não for pro aniversário de fulan0
todo mundo vai comentar...

AFF...

Poupe-me dos detalhes SÓRDIDOS...
rs!!

Como a velhice se apodera do meu ser.
estabelecemos assim:

SÓ VISTO, SÓ USO, SÓ FAÇO, SÓ VOU...
AONDE QUERO, COM QUEM QUERO...

egoísmo?

1 tanto quanto...

todo mundo cansa de viver satisfazendo
a vontade alheia,
enquanto as suas (inclusive aquela de dormir a tarde inteira dos sábados),
vão se pras cucuias...


Foto: a tal dona disso aqui,
com 1 sorriso METÁLICO...
sim, realizando 1 sonho
vai ficar lindão, quando tudo estiver no
lugar... e olha q 2 anos passam voando...
e que a mer** dói... isso dói de VERDADE!




Nenhum comentário: