Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sim,
estou beirando os 24...

pra quem sonhava em chegar aos 18 pra aprender a dirigir,
hoje,
tem até permissão,
mas não faz a mínima questão de praticar o tal ato...
rs!




Como me sinto?





MUITO BEM,

de verdade...




tenho certeza hoje de tudo que quero
ou não fazer,

aprendi que o tal TEMPO
é realmente implacável,
e passa VOANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...



vi que alguns erros continuarão martelando
pra sempre em mim,
infelizmente não posso mudar o passado,
nem posso viver me condenando
por ter feito escolhas erradas,
mas a passos de FORMIGA,
venho construindo meu castelo,
e sei que minha hora irá CHEGAR!













Não tem faltado:

PLANOS, REALIZAÇÕES E SORRISOS...



e o tal SILÊNCIO, tem me feito muito bem...

Papai do Céu realmente me AMA MUITO!!



Quanto a outras tantas baixarias...

ahhhhhhhh, a vida continua bem engraçada,
eu, 1 tanto quanto, como sempre:
azuada. desleixada e bem desajeitada... rs!!


Sempre que eu vou me deitar
Eu vejo o meu nome brilhar
Mas sinto que se estou com você
Eu tenho paz
E o que eu vou fazer
Se eu quero muito mais?

Nenhum comentário: