Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vira e mexe me pego pensando na letra dessa música:


"Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será
Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz


Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar"






A vida resolve dar um giro em 360 graus,
e aqui permaneço,
em oração,
em silêncio,
perseverando, colhendo,
repleta de esperança...




Acreditando na tal força do amor,
que supera distância,
que encara qualquer barreira,
que dá aquele aperto no peito,
aquele alívio gostoso que só um abraço é capaz de nos trazer...
que me enxe de sorriso,
de vida,
de força
pra conquistar o MUNDO!!





"Deixa aos cuidados do Senhor o teu destino,confia nele, e com certeza ele agirá."(Sl 36,5)

Nenhum comentário: