Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Agente sempre repete aquela frase:
NO FIM, TUDO ACABA BEM....

é com essa sensação de
QUERO MAIS,
de missão cumprida,
que encerro 2010
e me preparo
pra começar com o pé direito
2011

às vezes eu não faço sentido,
às vezes eu sou perfeita,
às vezes eu sou uma bagunça,
às vezes eu não estou certa de quem eu sou.

Levo pra 2011:
muita força pra enfrentar o MUNDO e todos os desafios
que virão,
levo uma certeza GIGANTE de que as coisas
tem e irão melhorar ainda mais!!


Como sempre repito:

nossa hora tarda,
+ um dia chega!!!


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, torcer pra ganhar a mega da virada,
pq sonhar, e sonhar assim tão alto,
não tá pagando...
ainda!! rs!!

Quanto a planos???
ahhhhhhhhhhh....
quero passar no vestibular,
casar,
resolver as mandingas do passado,
ter meu canto,
ver minha família bem,
ver meus irmãos felizes,
ver minha mãe sorrir,
MUITAAAAAAAAAAA SAÚDEEEEEEEEE!!

Já basta....

Vá com Deus 2010,
muito obrigada por cada segundo...


Nenhum comentário: