Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Hoje faz 1 ano que ficamos...
escrevi essa mensagem pra ele no orkut:



"Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer"



365 dias se passaram, nunca vou esquecer nossas dancinhas, rs,
o encontro, certo, na hora certa, numa noite linda!



"O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras só a gente entende
Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo:
A muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo"

Tenho certeza que 2011 será o NOSSO ano!!

Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar mais uma vez que te amo


Um comentário:

Jú Ferrer disse...

Oi Lorena, tudo bem? Vi seu comentário no meu blog falando que havia me deixado uma msg e eu não havia respondido. Não sei se vc chegou a ler os demais posts sobre a cirurgia que fiz lá no blog onde eu explico uma forma fácil, rápida e eficiente de tirar as maiores dúvidas sobre a cirurgia: meu email.

Caso tenha mais alguma dúvida sobre a cirurgia (além das que eu expliquei em todos os posts feitos), pode me mandar um email (o endereço está lá no blog) que eu respondo com o maior prazer.

beijocas