Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

"Você me olha por cima me trata como menina

mas não sabe do que eu sou capaz

Eu tenho um sonho, por ele eu vivo
Minha vontade é de ser muito mais..
."



Chega um ponto em q nos tornamos o CENTRO
de nossa vida,
não admitimos birras,
confusões...

Não passe por cima do que sou,
nunca pense que meu silêncio
é algo ruim,
ele é meu espaço,
meu mundo!

E APRENDI,
a base de porrada, quedas, broncas valiosas,
que tenho um VALOR MUITO GRANDE...

Me sinto forte
e muito capaz de seguir
a qualquer momento
e pra qualquer lugar!

Sem morrer....
nem me machucar tanto!!


"Eu sou regida pelo amor, eu tenho uma vida pela frente

O jogo apenas começou, eu vou fazendo diferente
Eu sou aquela gaivota que quer sempre melhorar
O jeito de voar..."

Nenhum comentário: