Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porque o sonho mais ousado que você
tiver, ainda será pequeno comparado
ao que Deus tem prá você!

OBRIGADA PAPAI DO CÉU!!

Por fazer NOVO todas as coisas em minha vida,
tenho certeza que será a 1° de muitas vitórias
que virão esse ano...

Foi muito mais gostoso, valioso,
conquistado,
por saber a importância que esse curso
vai ter no meu futuro,
pelo nervosismo,
pela sensação de superação.

Não me importa o que passou,
daqui pra frente fica combinado assim,
pegaremos o que tiver ocorrido de ruim,
e ENFRENTAREMOS,
não vai ser fácil,
mas será POSSÍVEL!!


"Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir

Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos

Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar..."

Tudo posso (Celina Borges)


Nenhum comentário: