Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conversávamos sobre a MORTE,
nunca perdi alguém
que realmente tivesse grande importância
em meu viver,
quando minha tia e meu avô morreram
eu era nova, não tinha noção
real do que sentir...

Feliz ou infelizmente a única certeza
que possuimos é que iremos partir um dia...

Sei que o luto não deve ser fácil,
mas vejo da seguinte forma,
o que de bom a pessoa que partiu deixou
pra sua vida?
Guarde o que foi bom,
fique com a certeza, os sorrisos,
bons momentos compartilhados
e deixe cada um seguir,
para um pouco de querer amarrar
as pessoas a você,
cada ser é livre,
e deve cumprir seu destino

Sofra, chore,
mas,
siga...

"Não sei porque você se foi
Quanta saudade eu senti
E de tristeza vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você mudou a minha vida..."


Nenhum comentário: