Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tem coisas que só acontecem na minha vida,
rs...
se fosse pra escrever um livro,
xiiiiiiiiiiiii,
acho que faria uma coletânea,
com pedaços bem chatos por sinal,
não vamos exagerar...

Mas tenho colocado como META,
tirar sempre algo bom
de tudo de ruim que vier a existir.

Eu poderia ter perdido minha avó
num assalto hoje,
ao mesmo tempo,
serviu pra escancarar nossos olhos,
de que ela tem precisado muito mais
de nosso CUIDADO, atenção,
paciência, afeto.
Numa fração de segundos, muda tudo...

CUIDAR DO NOSSO,
CUIDAR DE QUEM NOS FAZ BEM...
acalmar a ânsia de querer tudo ao mesmo tempo,
reavaliar o que realmente importa








*Foto - Lapa - Janeiro/2011 - boas lembranças - cara de feliz, né, Poinha?

"Temos rotas a seguir

Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo"
Seu Olhar - Seu jorge

Nenhum comentário: