Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sumi por uns dias...
treinar, recomeçar, construir o novo,
sorrir pras paredes...

Que venha o NOVO ...

ah sim,
me peguei esses dias falando sobre o poder do que
se escreve aqui no BLOG,
ecoa por todos os cantos,
espero que da melhor forma possível,
seja por meio de um desabafo,
bobagens, homenagens...

Gosto disso aqui,
se tornou um pedaço MEU,
não vou esconder que me controlo,
releio, repenso....
e POSTO...

e vai ser assim...
SEMPRE QUE EU ACHE
QUE SEJA NECESSÁRIO...



"plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!" William Shakespeare


*dia de folga,
cuidando do meu
maior tesouro,
meu corpo, meu sorriso,
meu CORAÇÃO,
acho que ta dando pra perceber
q a temporada das flores e do FRIO chegou :D

2 comentários:

Wolly disse...

parabéns! pelo blog" uhu!
sempre darei um pulinho aqui

check-matte.blogspot.com
se divirta!

siga! comente!

Wolly disse...

parabéns! pelo blog" uhu!
sempre darei um pulinho aqui

check-matte.blogspot.com
se divirta!

siga! comente!