Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

"A gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves da alma." 

De uns tempos pra cá
vivo na marcha lenta,
pra tudo....

Me controlo nas palavras,
tento respeitar o espaço do OUTRO,
tento superar alguns bloqueios meus,
tento não falar nem fazer merda,
tento organizar melhor a vida,
as contas, os compromissos,
pra tentar viver MELHOR...


e me pego vendo
que muita gente confunde
boa vontade, camaradagem,
e sempre quer nos fazer de besta,
sempre nos deixam em segundo plano,
e ficamos ali,
com cara de tacho...
ESPERANDO  a boa vontade alheia...


Sendo que temos os nossos compromissos,
prazos, dívidas..
por isso mesmo,
farei ainda melhor minha parte...
e me esforcarei ainda mais 
pra fazer o MELHOR no 
que estiver ao meu alcance..


Porque ser boazinha demais
e viver sempre esperando pelos 
outros..
aff...
irrita, cansa....
e no fim acaba sobrando
pra quem não merece...


e olha que eu nunca assumi esse papel
de boazinha...
sempre tive meus deslizes...
mas continuo acreditando
e plantando no meu jardim...


vamos q vamos...


AMANHÃ é dia de dançarrrrrrrrrrrrrrrr forró...
que lindoooooooooooooooooooooo!!!

Um comentário:

Regina disse...

Adorei seu desabafo e concordo plenamente! Aff...tem coisas que cansam a gente mesmo!!!

Beijos
Quando puder visite-me para conhecer meu blog!