Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Gosto dessa palavra: ESCOLHAS,
e de todo o peso que ela carrega consigo...

Há 7 meses atrás fiz a ESCOLHA,
de voltar a estudar e tentar o vestibular...

Há 4... ESCOLHI recomeçar e traçar
um novo percurso diário...

Nunca foram atitudes fáceis,
não faltaram críticas,
jogaram diversos baldes de água fria nos meus sonhos...
mas tem aquela velha música que fala:

"NUNCA DEIXE QUE LHE DIGAM QUE
NÃO VALE À PENA ACREDITAR NO SONHO QUE SE
TEM, OU QUE SEUS PLANOS NUNCA VÃO
DAR CERTO, OU QUE VOCÊ NUNCA
VAI SER ALGUÉM..."

e quer saber?

Quem sabe em DEZEMBRO
eu não faça outra ESCOLHA?

Tem alguém lá de cima que cuida tão bem de mim,
e me trás tanta força e proteção,
que eu não sei nem explicar..

"diferente hoje é o meu coração...
Jesus deu-me PAZ e PERDÃO,
sim, diferente hoje é o meu coração..."

Nenhum comentário: