Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Amanhã cedo estarei de pé,
no bom e velho buzão,
lembrando sempre daquela música de Cidade Negra:

"você não sabe o quanto eu caminhei,
pra chegar até aqui...
os mais belos montes escalei, 
nas noites escuras de frio, 
chorei.."

ela volta e meia me vem a cabeça,
pra colocar meus pés bem no chão,
pra que eu valorize cada amanhecer,
cada viagem, problema, solução...


"a vida ensina e o tempo trás o tom,
pra nascer uma canção...
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia a dia
Encontro a solução"


passei o dia melancólica,
é a velhice já se incorporando em meu ser..
é a ansiedade diminuindo,
é a FÉ aumentando,
é a persistência grudando...
é Papai do céu todo segundo
me dando força pra recomeçar e

colorindo o MEU viver...


"Meu caminho só meu pai
Pode mudar
Meu caminho só meu pai!"

A ESTRADA - CIDADE NEGRA

Nenhum comentário: