Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"FORÇA de vontade é o renegado: é aquela parte do planejar cada passo. Cada passo, mesmo! Não apenas o grandes sonhos, mas os pequenos.  Mais que isso, FORÇA de vontade é o “cair e levantar”. 
FORÇA de vontade é ver que a preguiça venceu a vontade de ir para a academia hoje, mas amanhã você a vencerá, porque além da vontade, amanhã, você estará também com a FORÇA da derrota de hoje. Não porque sonha com isso, mas porque vai VENCER. Afinal, ninguém te obriga a desistir, você OPTA por isso.
A multidão tem vontade, mas poucos tem a FORÇA de vontade. Das coisas bobas como aprender um idioma a grandes sonhos como fazer uma viagem internacional. Quem tem apenas vontade, deseja e enxerga os obstáculos como desculpas. Os que tem FORÇA enxergam os obstáculos como um quebra-mola que exige a gente reduza a marcha, mas não pare por completo.
O que vai te diferenciar não é aquele papo coletivo sobre preguiça e desânimo, mas os seus resultados. 
Por isso, o Dilema de hoje é mais para Pensamento daqueles para escrever no espelho e ler todos os dias: Você tem vontade ou FORÇA de vontade"

Retirado do blog Depois dos 25 mas antes dos 40 



* No meu caso a FORÇA DE VONTADE tem sido cada dia mais estúpida e tem me movido e me empurrado a cada instante... VAMOS QUE VAMOS... rs!!

Nenhum comentário: