Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

A saudade disso aqui tava gigante,
é meu pedaço,
meu canto,
meu desabafo...

Tecnologia é algo que faz parte de nós,
e quando falta puxa,
faz 1 tremenda FALTA...

e foi assim com a net,
a geladeira...

e aos poucos tudo se encaixa,
o garfo que falta,
a cama que ainda não chegou...

mas aos poucos tudo toma a minha cara...
o meu mundo!!

E não é fácil, tem sido corrido,
cansativo, suado...
mas a recompensa tem sido
MARAVILHOSA :D

que os anjos digam AMÉM 

Ah sim,
cada dia venho descobrindo,
que a felicidade está nas PEQUENAS e SIMPLES coisas...

*to num medooooooooo do fogão...rs!!

Quantassssssssss descobertas!!
Tantaaaaaaaaaaa preguiça!!!

Um comentário:

lenalima disse...

Bom dia minha querida ,passei pra te desejar um ótimo inicio de semana ,que seja uma semana maravilhosa.
beijos!!!