Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Há quase 2 anos
nossos destinos se cruzaram,
e a frase que pra mim
marca nós 2 é:
A VIDA SORRIU QUANDO VOCÊ CHEGOU...

E Papai do céu me deu a maior prova
de seu amor por mim,
quando me fez renascer ao seu lado,
quando você simplesmente deixou
falarem o que bem quisessem
e apostou em minha doidice...

E cá estamos,
cada dia mais aninhados,
comandados,
companheiros,
abençoados...

Parece que a vida se tornou mais leve...
obrigada por ter resgatado minha força,
minha dignidade,
minha garra...
sinto como se o mundo
pudesse realmente acabar
e eu sei o que é ser feliz e o quanto
me sinto amada, desejada, completa!

"Quanto mais você gostar de alguém, tanto mais saborosa a sua vida será"

 Acredito hoje em coisas que me ensinou
Acredito que dias melhores estão por vir
E amores de verdade surjam num olhar
Acredito que a gente possa ser feliz!! (CLICHÊ - Sorriso Maroto)



Te amo, FUBICA VÉA... trata de voltar correndo, pq você nem bem viaja e meu coração já aperta...
Ohhhhhhhhh mulher mal acostumada essa sua...

Nenhum comentário: