Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Os dentes partiram,
lindos e belos,
e o mais importante,
sem me dar dor de cabeça...

E na segunda,
me veio as melhores visitas do mundo:
BOB e DAVI...

Tiramos fotos,
corremos de um lado pro outro,
deitamos no chão,
comemos besteira...
e a coisa mais linda do mundo,
foi ver o "malinha" dizer
que TUDO É TÃO LEGAL AQUI!

E é esse o sentimento que tenho carregado,
aqui não tem muita coisa,
não tem luxo,
mas tem sido tão abençoado
que cada dia chega um presente diferente
e já não tem nem quase espaço mais!!

Prometemos trazer a PAZ
pra dentro de nós...
e é isso que tem me preenchido,
me ancorado,
colocado todos os dias
1 sorriso gigante em mim!!

* e o ano ta acabando,
e a faculdade ta bombando e lascando com tudo,
e essa sensação gostosa de quero mais
só me faz correr, andar, partir, fazer...

Agora sou a prova viva
De que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário
Estar assim, sentir assim
Turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço
Eu me transformo
Agora sou a prova viva
De que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário!!!

SENSAÇÕES - Paula Fernandes

Nenhum comentário: