Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Papai noel esse ano foi tão generoso comigo,
não pelos presentes,
mas pelos momentos vividos,
pelas pessoas que ele colocou em meu caminho,
por todas as realizações e superações
que passei...

O coração dói de saber que nem todo mundo
vai poder  ter 1 NATAL de verdade,
mas desde o começo do mês me propus
a AGRADECER a todos aqueles que
fizeram de 2011,
um GRANDE ( com todas as letras bem maiúsculas) ano...

Então só por hoje,
combinamos assim:
Já que Papai do céu vai ficar mais velho,
iremos comemorar seu aniversário,
ao lado dos que amamos,
seja por telefone, por mensagem,
pela internet. com abraços, beijos...
REZE, ORE, CHORE,
mesmo que você não goste dessa data,
ainda que sua família não seja da forma
que você deseja,
mesmo que falte dinheiro,
entupa de esperança o seu coração
so por HOJE!!

FELIZ NATAL MEU POVO!!!

* ah sim... pra 2012, quero fazer uma ceia,
bem linda, no nosso lar...
um dos desejos pra imensa lista de sonhos meus!!!

Fotos: meus HOMENS, meus amores, meus TUDOS!
Meus PRESENTES!

Nenhum comentário: