Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Puxei de você:
a garra, a força,
a inteligência,
o dom de lidar com pessoas
e de tentar carregar o mundo em mim!

E todos os dias ao acordar,
minha orações se direcionam
a você...
a nossa família...
nossos meninos...

PARABÉNS MÃE!!!!!!!!!!

Espero ver seus olhos brilhando todos os dias,
e poder dar boas gargalhadas ao seu lado
sempre!!

AMO VOCÊ

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quando agente realiza um sonho
parece que cria um motorzinho
dentro de nós,
que gira sempre em torno
de querer mais e mais...

e cá estamos,
na hidro,
na Uesc,
matando leões e cobras,
se preparando pra outra mudança,
controlando de 1
lado, puxando do outro,
vivendo a liberdade...
que como diria o MASTERCARD,
não tem preço...rs!!



"Pois a cada instante é possível crescer, retirando excessos do ser. Aprimora o teu jeito de ver e de ouvir, e do amor tão perto estarás" ♪

Pe. Fábio de Melo



* e todo dia, não canso de AGRADECER  a Papai do céu... POR TUDO!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Existe aquele piscar de olhos
que se torna a explosão
e algo
tão banal é capaz de
desentalar tudo que vinha sendo
guardado a 7 chaves,
nos magoando,
nos machucando...

A dor da verdade,
das ofensas,
das nossas vaidades,
criancises,
ideais,
vontades...

resultou:

numa dor e um nó na garganta...
que só o tempo dirá
em que resultará...

“A vida sem freios me leva, me arrasta me cega no momento em que eu queria ver, o segundo que antecede o beijo, a palavra que detrói o amor, quando tudo ainda estava inteiro, no instante em que desmoronou. Palavras duras com voz de veludo, e tudo muda, adeus velho mundo, há um segundo tudo estava em paz…Se o seu mundo for o mundo inteiro, sua vida, seu amor, seu lar, cuide de tudo que for verdadeiro, deixe tudo que não for passar. …!” (Paralamas do Sucesso)

domingo, 1 de janeiro de 2012

Sim, vou começar o ano pedindo:
PEDINDO SAÚDE PRA MINHA FAMÍLIA,
PAZ PRAS NOSSAS VIDAS,
UNIÃO NOS NOSSOS DIAS,
AMOR E SABEDORIA PRA ENFRETARMOS
CADA DIA QUE VIRÁ!!!

QUE 2012 seja tão bom quanto foi 2011,
recomeço, muitos planos,
sonhos, metas,
aff...
um turbilhão...


*alguns bons momentos finais de 201l...


Estamos num mundo apressado demais e você e eu temos tudo para sofrer grandes decepções se não soubermos deixar que o bem crie raízes fortes, longas e firmes dentro de nós!