Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Somos medo e desejo,
reflexo do que pensamos e fazemos...

E a vida vai se moldando,
com nossos defeitos, qualidade, sonhos, desejos,
intensidades, preguiças...

Passei muito tempo
tentando me perdoar,
me fechei e ainda me encontro
bastante na toca...

Poucos tem se tornado
suficientes...
Valorizo cada dia mais o
POUCO, ESSENCIAL,
em cada detalhe da minha vida...

e como tem sido difícil
me controlar...
como tenho sentido falta, saudade...
mas tudo faz parte do
amadurecimento...

aos poucos a VIDA tem tomado
sua forma...
imperfeita em sua medida,
complicada, sofrida,
corrida, solitária,
ABENÇOADA

“Tô me afastando de tudo que me atrasa, me
agarra, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto”. Anônimo

3 comentários:

Amanda Souza disse...

Lindo o seu blog, adorei! estou seguind, ok? Espero a sua visita tb.
beijo!

www.hiperbolismos.blogspot.com

Luís Gustavo Brito Dias disse...

- a vida sempre nos mostrará como vale a pena as experiências.
tudo o que somos e nos tornamos, depende de nós mesmos.

grande abraço.

Ricardo coração de Leão disse...

Ola !! gostei do seu blogue.Muito interessante.Meus Parabéns.