Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Sumida estou!!
Mergulhada na rotina corrida,
me preparando pra cirurgia,
às vezes me pego pesando tudo:
a dor, o sacrifício, os 6 meses quieta,
o cuidado...
mas no fundo esse é um grande SONHO,
sabe quando você tem um
assunto lá no fundo guardado em você?

Esse é o meu...

Nunca me incomodei com a estética,
sempre coloquei o "chassi empenado"
de fora...
mas de uns meses pra cá,
tenho me calado com os constantes incomodos,
todos os sapatos entortam em 2 meses no máximo,
o pescoço tem dias que tá inxado parecendo
que vai explodir,
fora ter que ficar o dia inteiro mudando
de posição pra tentar sentar de uma forma melhor...

Certo,
tá chegando a idade também...
e como repito,
daqui a alguns anos iremos encomendar
APOLÔNIO...
e essa coluna conseguirá  proteger
nosso baby?

Não vai ser fácil,
nem tem sido...
me pego voando com tudo isso,
mais uma vez mês que vem embarco,
médico, exame...
1 dia inteiro de esperas...

mas sempre trago aquela certeza
GIGANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

QUE TUDO VAI DAR CERTO!!!

Nenhum comentário: