Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Não tem sido uma decisão fácil,
tem coisas que não saem da cabeça,
não penso que vá dar errado,
ao contrário,
sempre carrego em  mim em todas as ocasiões
a CERTEZA constante que o melhor virá!

Mas o mundo não vai parar
pra que eu me recupere bem...
e ai é que me pego com o coração apertado,
como vou poder agir diante do que virá?
E será que poderei agir?

Tá ai, esse é 1 grande defeito que tenho,
quero prever o que o futuro me reserva...

Mas a PAZ chegará,
ainda estou com a emoção a flor da pele,
com 1 nó na garganta constante...

Mas, me apego a vontade de ficar bem,
de ver minha saúde plena,
de saber que inúmeras pessoas queriam estar em meu lugar
e não tem condições, nem plano pra arcar com a cirurgia...
e Papai do céu continua a cuidar de mim,
em cada segundo...

isso também PASSARÁ!!

Nenhum comentário: