Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vi um lindo arco-iris, 2 vezes hoje...
acho que ele coloriu meu dia,
passei umas 2 semanas histérica,
brigando com o mundo,
engolindo e esmagando cobras...
e eis que algo se iluminou no caminho e trouxe
1 semana repleta de PAZ E ENSINAMENTOS!

Tem épocas que é assim,
recomeços, decisões,
demissões, FÉRIAS...
preparação...


E cá estou...
terminando o semestre na facul,
fazendo o último exame pra cirurgia,
e o tal medo ficou pra trás já,
o xororô também passou,
uma energia repleta de segurança
de que realmente VAI DAR CERTO
tem invadido meu ser...
e todos os exames estão me empurrando
e dizendo, vamos moça, você está
SUPINPA, sua hora é essa! rs!

E passei essa semana,
cumprindo minha missão,
tenho só 1 mês pra deixar
tudo no lugar,
arrumadinho,
organizado, com a minha marca...
quero deixar um gosto de saudade no
ar, aquele tipo de saudade boa
por ter sonhado e lutado bastante pra conquistar
aquele lugar!


Então vamos aproveitar o feriado, curtir a vida de empreguete,
usar o amor mais lindo do mundo, aproveitar a chuva...

*ta frio amor, tá frio... rs!

Escrevi d+... oh menina complicada... vamo q vamo!

Nenhum comentário: