Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Nunca senti tanto a presença de Deus em uma situação...
quando eu desacreditava,
quando o medo era maior que eu,
as humilhações...
as dores...
Ele me pedia PACIÊNCIA...
me amparava,
me empurrava a seguir...

Quantas lágrimas derramei nesse caminhar?
Quantos sapos?
As costas pareciam carregar o universo
de tanto que doiam...

E me sinto acolhida,
pelos meus PAIS - que tão bem me fazem e que
me trazem uma felicidade impossível de definir...
por Rainer - pela sua confiança inabalável que
tudo realmente dará certo e por sua família
que também fez de tudo pra que esse momento
chegasse...
pelos AMIGOS de verdade - que me acalmaram,
me fizeram sorrir e seguir...
por Dra Joilda - que tem guerriado ao meu lado
sempre...

e agora é REAL!

Nada de contagem regressiva... rs!!

Chegará... e ficarei bem! Logo logo..

Obrigada Senhor, por me colocar no colo, e fazer desse SONHO realidade!

Que seja feita a SUA vontade em minha vida!

Nenhum comentário: