Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012



A CIRURGIA foi um SUCESSO!!!


Palavras da minha grande médica:

"quando se sai de uma doença você tem 2 caminhos a percorrer:

MELHORAR COMO SER HUMANO EM TUDO

ou

VOCÊ ENDURECE PRO MUNDO!!!

E eu que já sou 1 manteiga derretida cá estou, esperando, buscando, tentando e rezando por me tornar alguém ainda melhor
como ser...


Vivi até aqui, 13 dias de dores e delícias de um grande sonho.... acho que não me preparei o suficiente pras dores que viriam na carne, as noites sem dormir, as furadas nos braços... mas no fiinal as cenas que ficaram em mim foram das técnicas de enfermagem me tratando super bem, da competência de Dra Joilda, a força no olhar de minha mãe, as piadas constantes de Rainer, a boa vontade de meu pai, o cuidado gigante de minha vó e minha sogra, das ligações, mensagens e milhares de orações que recebi... e sem dúvida alguma a PAZ que Papai do céu me preenchia e que lá no fundo vivia a repetir:
 TUDO VAI PASSAR, TUDO VAI DAR CERTO!!

E o melhor de todos os remédios foi chegar na nossa cama! E com Fé esses 6 meses serão repletos de coisas boas... apesar de minha velocidade ter diminuido de 20 pra 0,5... rs!!!

Faltam 6 dias pra velhice chegar... xiiiiii... ainda tenho tanta coisa pra escrever, o bom é que tempo agora tenho de sobra...

ANDO DEVAGAR PQ .JÁ TIVE PRESSA,
LEVO ESSE SORRISO PQ JÁ CHOREI DEMAIS!


Nenhum comentário: