Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A GUERRA contra o CASSI

Continuação...

Esperei cerca de 20 dias e nada do hospital entrar em contato,
ai comecei a ligar,
mandar e-mail,
e eles me informaram que minha médica
não havia acatado o material que foi liberado
pelo plano, resumindo:
o plano não liberou o material CORRETO
e também o procedimento monitorização neurológica
para minha cirurgia.

Comecei a ligar TODO DIA pro plano,
pra ANS - Agência Nacional de Saúde,
mandei e-mail, anotei uns 100 mil protocolos de atendimento
e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Troquei vários e-mail com Dra Joilda,
que foi um anjo, por me orientar da melhor
forma possível e lutar firmemente com hospital,
plano... pra que minha cirurgia acontecesse...
resolvemos procurar a JUSTIÇA...


Graças a colaboração de alguns amigos,
consegui  no mesmo dia minha LIMINAR autorizando
o material correto e a monitorização!

Em poucos dias estava tudo resolvido e a data
da cirurgia marcada:
20 DE AGOSTO DE 2012





Nenhum comentário: