Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A parte principal parei de escrever

A CIRURGIA

chegamos umas 8:30 ao hospital Espanhol, demos entrada nos papéis
do plano, e subimos pro quarto, eu e AMOZÃO,
primeiro a enfermeira veio me mandar tomar outro
banho, e tirar todos os acessórios,
eu broca toda, tinha passado perfume, hidratante!

Meus pais chegaram,
outras enfermeiras também,
tiravam minha pressão,
colhiam o sangue,
até um calmante me deram!

Eu achava que ia sentir muita sede ou fome,
mas pelo contrário,
a única coisa que sentia era a barriga formigando de nervoso!

Às 13:00 vieram me buscar no quarto,
deu 1 vontade de chorar de alegria,
me despedi de todo mundo,
e já me levaram na maca pra sala de espera,
a Dra ficou presa no trânsito e tive que esperá-la até as 15h...

Ela mesma veio me buscar,
ao entrar na sala de cirurgia me apresentou
a equipe médica,
oramos 1 PAI NOSSO
e depois os anestesistas começaram
a conversar comigo e eu APAGUEI!!!

Nenhum comentário: