Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Continuando...
o que tirei de pior da ESCOLIOSE
foram os julgamentos alheios....

Tive que engolir em seco
coisas do tipo:
TA INVENTANDO DOENÇA?
VC TEM PLANO FUNERÁRIO?
SERÁ QUE VOCE VAI AGUENTAR TRABALHAR?
OU COITADINHA, NUNCA MAIS VAI VOLTAR
A SER NORMAL...

e volto a velha força inabalável que me move
a querer evoluir cada dia mais....

Só eu, minha mãe (que no fundo acho ter sofrido muito mais do que eu em tudo) e Rainer sabemos
o que é viver carregando a dor...

E não me arrependo em momento algum ter operado,
pelo contrário,
foi a realização de um grande sonho,
que foi abençoado por Deus a todos os instantes....

E todos esses olhares, humilhações e chateações
que sofri, só serviram pra que eu desse ainda mais valor
aqueles que me incentivaram, oraram muito pra que tudo
desse certo e por minha CURA...



* FALTAM 3 DIAS PRA VELHICE CHEGAR...

Nenhum comentário: