Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Copiei do blog diariodeesposa.blogspot.com.br...

Eui sempre tiive vontade de responder algo assim... quem sabe não diminui a chatice aguda?
 
1. Qual seu objeto mais pessoal?
minha agenda

2. Qual tipo de música você prefere?
Sertaneja

3. Tem alguma música em especial? Por quê?
Bem vinda - Jeito moleque  - é a NOSSA música
Contrários - Padre Fábio - define minha vida


4. Gosta de ver fotos?
Amoooooooo, sonho em ver nossa casa repleta de fotos liindassssssssss por todo canto.
 
5. Qual foi o último filme que viu no cinema?
kkkkk, ir ao cinema se tornou programa furado, a grande maioria dos filmes que escolhemos não nos satisfazem... mas, gosto de assistir filme em casa

6. Você é convencida?
Não, apenas impaciente

7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
O cancêr

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Até ibirapitanga, rs... se bem q amozão não é chegado a SURPRESAS... rs! 

9. Gosta de ler?
em parte... o que me é interessante!

10. O que achas muito romântico?
Lembranças simples, uma mensagem dizendo que sente falta é suficiente...

11. O que você acha da homossexualidade?
Prefiro não comentar...

12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Aff, em pouco tempo tenho realizado tantos... mas minha listinha ainda continua recheada de SONHOS sim.

13. Você é capaz de morrer por alguém?
Logicamente

14. Você acredita em horóscopos? Por quê?
Acredito, gosto, leio, se for coisas boas, que mal há?

15. Você é organizada?
Tenho tentado....

16. Você tem medo de andar de avião?
Não, mas prefiro o velho buzu, amo viajar a noite.

17. Gosta de sol? Praia?
Adoro, ainda quero morar de frente pro mar e poder andar pela praia de bicicleta...

18. Você usa óculos?
Teria que usar a todo instante, mas sou bastante relaxada, apesar de cega!
 
19. O que você faz aos sábados pela manhã?
Durmo horrores.

20. Você vê muita tv?
Até que ultimamente bastante, mas prefiro a internet.

21. Tem algum fetiche?
Acho que não.

22. O que você mudaria no mundo?
Daria mais educação às pessoas, em todos os aspectos

23. Você é vaidosa?
Até que sim, gostaria de ser mais... mas gosto de fazer as unhas... essa é minha maior vaidade!

24. Você gosta dos seus vizinhos?
Até que sim... amo minha casa!

25. Gosta de sopa?
Gosto, principalmente em dias frios

26. Que horas você se levanta?
Ultimamente a partir das 11... rs!! Viida pós cirurgia é assiim... rs

27. Partilhas o teu quarto com alguém?
Zé gordinho... é nosso NINHO!!

28. Você é uma pessoa simples?
Na medida do possível

29. Você tem boa memória?
Não
30. Você vê desenho animado?
Alguns, gosto de Doug Fannie e Luluzinha. 

31. Tens jeiro para escolher presente?
Muito, amo dar presente... quer dizer.. adoro comprar!!

32. Você já acampou?
Sim, mas não faço questão de repetir, prefiro o conforto de um bom hotel.

33. O que fazes nas férias de verão?
Ultimamente tenho trabalhado, espero na próxima poder passar uns dias na praia.

34. Sais à noite? Onde costumas ir?
Ia pra facul, ou tomar algumas com amozão e amigos... mmassssssss por enquanto estamos de molho... até o retorno a medica.

35. Primeira coisa que lava no banheiro?
o rosto

36. Com que vais estar hoje à noite?
Com fofó... estou acampada em sua humilde residência

37. O que vai fazer amanhã?
Dormir, acordar, tomar remédio, tomar banho, receber 1 monte de ligação, cobrar o povo, ver o dia passar, esperar amozão, dormir de novo, ver amozão, mandar sms pras amigas, assistir tv, ler, net e dormir depois do remédio... continuo a dizer q a MINHOCA tem tido 1 vida mais agitada q a minha!

38. Qual foi a última vez que você chorou?
Hoje cedo... tá, por essas e outras volto a reclamar da minha chatice, e olha q nem teve motivo pra chorar.. e olha q não estou depressiva... acho que to preciisando voltar a lavar umas peças de roupa!! 

39. Estação preferida.
Inverno... agente se arruma mais, dorme melhor, ou melhor, dorme agarradinho!

40. Alguma vez você bateu em alguém?
Sou meio histérica... mas espero não bater tanto nos meus - ops - nossos filhos... vou tentar me controlar
bastante... mas ODEIO criança mal criada, respondona... aff... vou pagar a língua...
41. Qual foi a última pergunta que fez?
Quando ficarei REALMENTE boa? Pq quero tudo pra ontem?

42. Diz o que vier a cabeça:
Eu esperava perguntas mais interessantes... rs!! Em breve procuro 1 questionário mais interessante... rs!!

>D é né... a sensação de chatice deu 1 melhorada!!

Vamos tentar dormir!! rs!! 


Nenhum comentário: