Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Já passou 36 dias,
me sinto cada vez melhor,
quando fico muito tempo deitada
bate uma dorzinha nas costas,
levanto e fico igual 1 doidinha andando
de um lado pro outro ai PRONTO
inteira estou!

O mais dificíl agora é ter que depender dos outros,
é como s me tornasse 1 peso
pras outras pessoas carregarem...

Mas segunda iremos pra SSA,
minha grandeeeeeeeeeeee médica
irá me dar alta, rancar os pontos que faltam,
mandar eu andar,
ver o mundo, me virar,
penseeeeeeeee que to louca pra 
ouvir essas palavras!

Louca pra praticar 1 esporte,
ou a fisio ou a hidroterapia,
ter algum compromisso fixo!
Vai ser lindo!
Rs!

Engraçado as voltas que a vida dar,
há 2 meses atrás eu mal tinha tempo
pra me coçar,
hoje,
conto os segundos
pra poder preencher meu tempo com algo!



Nenhum comentário: