Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012


26... LÁ VAMOS NÓS!

O dia não começou tão bem, ou melhor, eu vi literalmente o dia nascer,
meu grande remédio TRAMAL havia acabado,
e conforme minha Dra as dores se tornariam suportáveis,
não me considero mole,
apesar de ser dramática aos extremos...
suportei o dia inteiro a coluna latejando,
lá pras 22h eu virava pra 1 lado,
tomei 2 remédios e nada... cochilava,
respirava, bebia água, levantava e NADAAAAAAAAAAAAAA!!!

As costas pareciam carregar o mundo, 
a  musculatura parecia lascar cada parafuso... aff...
Ai quando deu 9 horas partimos pro hospital
pra conseguir uma nova receita do meu milagroso remédio!

Aproveitei a ida ao hospital e já fiz logo os RX's solicitados...
consegui a receita, tomei meu remédio,
descansei, almocei,
ai sim,
estava pronta pra FESTA! rs!

Realmente, só tenho a COMEMORAR!
Pela FAMÍLIA que Deus me deu,
por ter muita SAÚDE e FÉ
pra encarar essa grande cirurgia e 
a recuperação que já está sendo também um
SUCESSO!
Pelo AMOR, que suporta meu AZEDUME, rs,
que encarou como um leão sempre firme, forte,
alegre, companheiro, me trazendo sempre a
esperança de que tudo vai dar certo e que iremos
conquistar todos os nossos sonhos JUNTOS!

Aff... como ando SENTIMENTAL,
rs!!
Mas, voltando à REALIDADE,
o que espero desta nova idade?
MUITA FORÇA,
pra encarar essa nova etapa da minha vida...
BASTANTE PACIÊNCIA,
pra retomar cada movimento,
pra reaprender a VIVER!


"Só peço, a proteção dos santos minha fé
Expresso em trilhos fortes... "
(TRILHOS FORTES - Cláudia Leitte)

Nenhum comentário: