Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O sono não chegou e deu vontade de escrever sobre algumas coisas...

Já cheguei aos 26,
falta pouco pros 30...
acho que aos 30 realmente
conseguirei me formar...

serei uma ECONOMISTA!
Assim espero,
após começar comunicação e administração,
acho que agora tenho que TERMINAR algo!

E como diz minha vó: "AINDA SONHO EM TE VER FORMADA!"...

Tá eu também sonho em me ver formada,
e agora, ainda tenho a certeza que estou no curso e  na faculdade certas:
que será em ECONOMIA e na UESC,
então é só continuar estudando...

Mas eu queriia falar mesmo
sobre qual seria o TRABALHO dos sonhos pra mim...

Tá, eu já reconheco bem algumas aptidões que possuo:

GOSTO DE ATENDER PESSOAS E DE AJUDÁ-LAS A SOLUCIONAR PROBLEMAS,

AMO PASSAR O DIA NA FRENTE DO COMPUTADOR FAZENDO PLANILHAS, ALIMENTANDO PROGRAMAS...

AMO VENDER... ENVOLVER AS PESSOAS COM PRODUTOS BONS

e SONHO BASTANTE EM TER MAIS TEMPO LIVRE DAQUI PRA FRENTE,

OU SEJA, TRADUZINDO:

GOSTARIA DE TRABALHAR EM ALGO
QUE ME RENDESSE UMA GRANA BOA, DE SEGUNDA A SEXTA,
QUE EU PUDESSE TER METAS -  *SEMPRE ADOREI SUPERÁ-LAS...
E QUE EU PUDESSE TAMBÉM FAZER UM CURSO LEGAL
DE GASTRONOMIA, OU IDIOMAS, OU COSTURA...
PRATICAR UM ESPORTE... 
SINTO FALTA DA ACADEMIA
e agora depois da cirurgia acho que o resultado da malhação
vai me fazer muito bem, ver a cintura toda lindaaaaaaaaa aff, vai me empolgar ainda mais!!

Então...
espero que nesses meses daqui pra frente eu possa pensar, escolher, ou ser escolhida
e ao mesmo tempo me adaptar a esses meus ANSEIOS ou melhor SONHOS....

e como diiz Dona Marlene: TUDO VAI DAR CERTO MINHA MENINA... TUDO NA SUA VIDA CHEGARÁ!!

Vamos cruzar os dedos pra que sejam como falei... rs!!
acho que minha bola de cristal não tem me entristecido ultimamente não viu? rs!!

To 1 tagarela de primeira hoje, falta do que fazer dá nisso! rs!!

Nenhum comentário: