Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tenho lido tanto em outros blogs sobre a ESCOLIOSE,
acho que agora é bom compartilhar 1 pouco da minha longaaaaaaaaa briga... rs!!

Minha vó vive repetindo que desde pequena todo mundo
me achava meio torta,
mas que como sempre fui 1 criança alegre
nunca se notou como doença....

Um belo dia, fui com minha mãe em 1 loja
comprar 1 vestido e ao chegar lá a vendedora
notou que os vestidos ficavam todos TORTOS...

Esi que começa a batalha de meus pais em
busca de tratamento pra coluna,
fomos a Goiás, Salvador, São Paulo....
usei 2 coletes... usei, não...
enrolei...
pq até o momento eu não sentia dor
e a estéstica pra mim não tinha importância alguma...
mas meus pais se preocupavam com o futuro...
Futuro que acabou por chegar!

Comecei a namorar com Rainer...
e depois de uns meses
ele também veio perceber que as
dores haviam começado,
meus pés e mãos não paravam de formigar,
cheguei a inxar em uma das vezes
de tanta dor...
e o tal do pescoço vivia doendo...

Por esforço do grande amozão,
ele passou no concurso do banco
e fizemos a união estável para que eu pudesse
também ser beneficiária do plano de saúde...

Voltamos a Salvador,
em busca da Dra Joilda Fontes,
que já havia me atendido quando criança,
e após algumas buscas na internet
vimos que ela realmente era a pessoa indicada
no meu tratamento...

Amanhã começo a contar sobre o pré operatório,
exames, atestados, liminar pra cirurgia...


Hoje já faz 15 dias da minha  cirurgia,
me sinto cada dia melhor :D

GRAÇAS A PAPAI DO CÉU

Não canso de agradecer...


Nenhum comentário: