Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vamos continuar a falar da cirurgia....

depois da 1ª consulta, Dra Joilda solicitou uma bateria
de RX pra que pudesse confirmar se seria mesmo necessário
a cirurgia e quantos graus estaria a deformidade na coluna.

Fiz os exames e 1 mês depois voltei a Salvador
pra decidirmos tudo.

Ao chegar ao consultório foi confirmadia a necessidade da
cirurgia, e no mesmo dia a Dra me passou a lista
de exames pre-operatórios: vários exames de sangue,
eletrocardiograma, rx do tórax, avaliação postural computadorizada.

Ao sair do consultório, fui direto ao Hospital Espanhol,
dar entrada na cirurgia,
fui hiper bem atendida,
assinei tudo direitinho e a moça
pediu que eu aguardasse cerca de 12 dias
úteiis eles entrariam em contato definindo a data...

Voltei a Itabuna,
com medo dos milhões de riscos aderentes a cirurgia,
mas repleta de esperança por saber que
estava em boas mãos e que tanto.

os médicos quanto o hospital eram
as melhores escolhas!

Passaram-se mais de 20 dias e nada do hospital,
minha querida médica, começou a me enviar e-mails
explicando que o plano não havia autorizado os materiais
solicitados por ela - por serem muito caros-
e também não haviam liberado a monitorização neurológica...

Ai começa a GUERRA contra o plano de saúde...

cenas no próximo capítulo!! rs!!

* após 17 dias tenho me sentido hiper bem, nada de dores, mas o cansaço em pessoa...
hoje acabam os remédios, espero em Deus que as dores não venham me visitar,
afinal, sábado é o MEU  dia!!


Nenhum comentário: