Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

54 dias de operada,
ainda me sinto cansada quando ando,
as escadas me incomodam também,
cada dia consigo passar mais tempo sentada,
mas ainda durmo horrores (sempre adorei dormir, então não posso falar disso)
e continuo grudada ao TRAMAL (remédio pra dor grave) com doses menores.
Fora isso, tenho me virado HIPER BEM,
já tenho noção dos limites impostos pelos 26 parafusos, 2 hastes e enxerto,
mas meus pés e braços tem funcionado em dobro pra superar tudo!

* no verão de 2014 estarei quase essa BARBIE! rs!! Osadaaaaaaaaa toda!!!

Tenho namorado meu corpo,
agora tenho cintura,
a barriga ta lisinha que só...
e vou batalhar bastante pra fazê-lo
voltar a funcionar por completo.
Até DEZEMBRO permanecerei em repouso,
por orientação médica...
mas não vejo a hora de poder fazer
a hidroterapia ou malhar!

Após 20 dias de dores intensas
faço questão de escrever e gritar
com todas as letras:

VALEU MUITO À PENA!


Nenhum comentário: