Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A idade chega...

e olha que ainda tenho só 26,
mas a maturidade e a calmaria tb nos preenchem,
algumas coisas já fazem parte de mim,
e isso me faz 1 bem tamanho,
já não julgo, não comento muita coisa,
não faço questão de saber muito da vida dos outros,
nem de viver rodeada de quem n me acrescenta...

Adoro meu canto...
affffffffffffff...
valorizo cada pedaço, amo ver tudo no lugar,
cheiroso, cheio de vida, de cor, de cuidado!

E isso tem se tornado mais que especial
a cada dia...
tenho tido prazer em cozinhar besteirinhas,
em paquerar a cortina nova,
planejar alguns detalhes pra comprar no futuro,
em me jogar em minha cama e
poder estudar no silêncio do nosso LAR!

E tem gente que ainda teima em reclamar...
rs...
quem diria, que eu iria perder essa mania?
Cá estou,
CURTINDO A CALMARIA....

"levo esse sorriso, pq já chorei demais!"

Nenhum comentário: