Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nada é por acaso,
durante 4 meses poderei colocar a vida no lugar,
fazer o corpo voltar a funcionar,
colocar cada 1 dos 26 parafusos
pra tb trabalharem!

Parar 1 pouco de reclamar,
fortalecer a FÉ,
num Deus que me colocou de pé,
mesmo diante a tantas provações,
cá estou,
INTEIRA, repleta de vida,
sendo mimada por todos os lados,
pelos amigos, pela família...

descobrindo cada dia
que as coisas pequenas são realmente
as MELHORES!

E repleta de sonhos e planos pra realizar,
então fica combinado assim,
nada de choro,
ta ficando chato já e nem combina comigo,
Papai do céu me devolveu tudo em dobro,
meus pai, meu grande amor,
milhares de bons e verdadeiros AMIGOS
que torcem dia-a-dia
e tem a certeza que tudo ficará BEM!

:) só peço a proteção dos santos minha Fé,
e expresso em TRILHOS FORTES!


Um comentário:

Bruh Floripa disse...

Tome um banho de mar, faz bem, tira olho-gordo.

___ \\\\\|//
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo____________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
__|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
__|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
|__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
_|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
________________________________________
|___| http://bruhfloripa.blogspot.com.br |___|___|__
________________________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
_|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
Se gostar, venha participar.
Espero sua visita e um comentário em qualquer lugar.
Fique à vontade para palpitar, mas venha me visitar!
Bjokas da comadre Bruh. =*