Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

To chata aos extremos,
depois da cirurgia aprendi a
VER à vida...
a não me APEGAR
ao material...

Minha mãe vivia repetindo
que um dia eu ia deixar
de lado tanto consumismo,
e a hora chegou viu?

To de saco cheio de ver
as pessoas cobrando
e enxendo por vaidades bobas,
apegos exagerados,
consumismos idiotas...
vou continuar largando muita coisa
de lado
em prol de uma vida de PAZ!

Eu realmente precisava sentir
a impotência, a doença,
o medo da MORTE!

Pai,
livra-me do que nada tende a me acrescentar!

Nunca houve noite que pudesse impedir.
O nascer do sol e a esperança.
E não há problema que possa impedir.
As mãos de Jesus prá me ajudar.
Haverá um milagre dentro de mim.
Vem descendo um rio prá me dar a vida.
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus.
Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
"SOU UM MILAGRE ESTOU AQUI!!"i.
Usa-me, sou o teu milagre.
Usa-me, eu quero te servir.
Usa-me, sou a tua imagem.
Usa-me, ó filho de Davi.

Nenhum comentário: