Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Escutando a mesma música 20 vezes! Pensativa... 1 pouco triste... A vida forca agente a APRENDER... Como crescer DÓI! E cá estou, quietinha, a observar o tanto de voltas q a vida dá " A gente nasce, cresce,casa, sonha em ser feliz, Por isso eu fui buscar no mundo tudo que eu quis... O tempo implacável vai continuar deixando sua marca em nosso olhar" a tal música CICLO - Jorge e Matheus E não canso de reafirmar que 2013 será o NOSSO ano! E bem lá no fundo aquela vozinha lá de dentro vive a me repetir: VAMOS, MAIS 1 VEZ TUDO VAI DAR CERTO! E eu teimo em colocar 1 belo sorriso no rosto e seguir! Nada como 1 bela noite de sono e saber q amanhã ao chegar em casa serei acolhida pelo MELHOR e MAIOR abraço, colo, dengo, amor q existe! "mas entre problemas acho que eu ainda sei SORRIR! Foi quando aprendi a voar e o mundo inteiro quis pegar pra mim!"

Nenhum comentário: