Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Papai Noel já está se preparando... eu bem que queria fazer uma ceia aqui em casa mas não há espaço tanto "físico" quanto "psicológico"... pq as pessoas complicam tanto? Jesus vem nos ensinar a RENASCER, em nossos atos... E esse foi um ano DIVISOR... estabelecemos o NOSSO lar, amadureci tanto como MULHER me sinto COMPLETA, numa PAZ que nunca imaginei sentir... e olho pra frente como se tudo que vem chegando é LUCRO e produto do que viemos PLANTANDO! A vida PAROU em torno na CIRURGIA, aprendi aos murros a ir devagar com a vida, com as decisões, os movimentos, as escolhas... E meu pedido pra PAPAI NOEL??? Ahhhhhh lógico que eu quero ganhar na MEGA DA VIRADA KKKKKKKKKKKKKKKK E quem não quer?? Eu sonho tanto... que me sinto mais satisfeita em correr atrás e realizar do que GANHAR presentes!! Papai Noel eu quero pra 2013 mmuitaaaaaaaaaaaaaa SAÚDE pra seguir.... preciso SEGUIR!! combinamos assim! E se vc quiser a MEGA... pode deixar q to fazendo minha parte, como sempre: JOGANDO!!

Nenhum comentário: