Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não trocaria jamais a vida que tenho hojem pela q tinha aos 18.... As contas chegam (e são inúmeras), a responsabilidade de arrumar a casa, deixar tudo em ordem, e também comandar a vida profissional, de estudante, mulher, filha, amiga, irmã e tudo isso me preenche... E sou feliz na paz do nosso LAR, nos planos mirabolantes que traço pra tentar vender tudo que vejo pela frente e sinto um prazer intenso em toda essa relação... Em fazer 1 comidinha gostosa ou mesmo uma gororoba pro meu amorzão... em bater papo com minhas amigas na net, no fone, sem cobranças nem ciúmes bobos... Em ficar horas na net lendo tudo ou nada! Em ir voltar a faculdade e rever tudo! Vixeeeeeeeeee como ando satisfeita!! Que essa sensação não passe e não pare de me PREENCHER :D

Nenhum comentário: