Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Os planos de 2013, quero ficar BOA!! Vivo sonhando em vestir um vestidinho leve, um saltãooooooooooooo lindo e dançar a noite inteira, tomar todasssssssss e pular até dizer chega!! rs!! Mas cada fase tem sua EMOÇÃO... eu realmente precisava passar por tudo isso, pra CRESCER em todos os sentidos, pra ter paciência em tudo, e ver que HÁ TEMPO PRA TUDO DEBAIXO DO CÉU! Ah sim, quero ver a "loja" também crescer comigo... descobri algo que realmente gosto e quem sabe não será o futuro? Também vou realizar um grande desejo, volta a estudar INGLÊS!! 2013 está com cheiro de que realmente vai dar um bom caldo!! vamos que vamos!!

2 comentários:

Ranata Caline disse...

Oi, estava passeando pela internet quando me deparei com seu blog e o achei interessante. Se puder dar uma passadinha no meu só pra dar uma olhada, agradeceria. PS: Já estou te seguindo.

Ranata Caline disse...

Oi, estava passeando pela internet quando me deparei com seu blog e o achei interessante. Se puder dar uma passadinha no meu só pra dar uma olhada, agradeceria. PS: Já estou te seguindo.