Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Às vezes quero te dizer tanta coisa, quero acalmar teu espírito, lhe passar toda PAZ q há em mim... Mas infelizmente cada 1 sente suas dores só... e estou aqui, pra te dar meu colo, meu sorriso, meu conforto, minha força!! Passamos tantas dificuldade em 3 anos e nos mantivemos UNIDOS, cumplices, amigos, amantes, AMOR! Tudo isso também passará... E não tenho palavras pra lhe agradecer por toda atenção e dedicação que vc me deu nesse último ano, as noites no hospital, comida na boca, banho, gastos, chatices... e vc se manteve sempre a me fazer SORRIR, REALMENTE: "A VIDA SORRIU QUANDO VC CHEGOU!" *"Só quem já perdeu na vida, sabe o que é GANHAR, pq encontrou, na derrota 1 bom motivo pra: LUTAR!" (Padre Fábio - CONTRÁRIOS) - TE AMO - PRA SEMPRE - PRA TUDO - PRA VIDA INTEIRA ;)

Nenhum comentário: